Suprapet - Pirila branca- 200g
  • Suprapet - Pirila branca- 200g
  • Suprapet - Pirila branca- 200g

Suprapet - Pirila branca- 200g

Sku: 1136

Categoria: OFERTAS DE VERÃO

Quantidade Disponivel: 15 Un

Por R$ 16,37

PAGAMENTOS A VISTA 5% DESCONTO

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto
Semente extremamente macia, rica em proteínas e, particularmente, de um óleo aromático (Omega 6 e Omega 3) usado pelas populações asiáticas (China, Himalaia, Japão, Rússia etc.) como óleo comestível.
Descrição do Produto
O uso principal da semente de Perila é nas misturas para curiós, bicudos, azulões, canários da terra e principalmente pintassilgos além de outros pássaros silvestres como o Trinca Ferro e Exóticos como o Canário do Reino e Diamante. 
Perila - Modo de Usar e Informações Nutricionais
Semente extremamente macia, rica em proteínas e, particularmente, de um óleo aromático (Omega 6 e Omega 3) usado pelas populações asiáticas (China, Himalaia, Japão, Rússia etc.) como óleo comestível. Estas sementes são agradáveis aos pássaros pelo excelente sabor, possuindo um alto valor nutritivo, que permite ao pássaro, um bom estado de saúde, influenciando no funcionamento correto do aparelho digestivo. 
Uso da semente na criação de Pintassilgos 
As informações abaixo foram extraídas de depoimentos de criadores, sobre o uso da semente. 
Várias espécies de pintassilgo e de outros fringilídeos, com abdome inchado, avermelhado e com diarréia, em torno de 6 a 10 dias de administração contínua, a saúde foi completamente restabelecida.  
Por ser uma semente rica em óleo, a adminstração deve ser controlada e normalmente não mais que três vezes por semana (meia colher de café por pássaro). 
Por 6 a 10 dias consecutivos para pássaros recém capturados, para aqueles debilitados, com abdome inflamado, diarréia, debilitados por tratamentos com antibióticos e quimioterápicos. 
Composição química das sementes de perila:
Água: 5,3% -
Proteína 22,6% 
Estrat. Nitrogenados 10,6% 
Lipídeos 43,2% 
Fibras 14% 
Cinzas (inclusive cascas) 4,3% 
Extrato não azotado 10,6%. 
Conteúdo de ácidos graxos do óleo da perila: 
Ácidos graxos saturados - 7,25%
Ácido Oléico:                     - 18,50%
Ácido Linoléico:                - 13,50%
Ácido Linolênico:              - 60,00%
Modo de usar em cada período:
Período de repouso: (do término da muda ao início da preparação para o acasalamento); meia colher de café por pássaro, três vezes por semana  (duas vezes para os pássaros que tendem engordar); 
Período da muda:  Durante a  muda, quando o organismo das aves se acha no máximo esforço de renovação de plumagem, pode-se praticar uma administração diária, por 8 a 10 dias consecutivos, com a advertência de colocar as aves mais predispostas em voadeiras amplas pouco aglomerados. O alto percentual protéico e do óleo perfeitamente digerível permitem uma veloz replumagem, com penas fortes e reluzentes, Além disso, conferem uma boa funcionalidade do aparelho digestivo, prevenindo muitas disfunções intestinais, que freqüentemente se acentuam durante o delicado período da muda. 
Embalagem: Saco Plástico - 200 Gramas
Validade: 09/2019
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!